I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

GMFI PRENDE UM POR DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO





Na noite de Quinta-Feira 02 de Maio de 2019, por volta das 23h00min, à central de operações recebeu via radio o pedido de apoio do Guarda Municipal escalado no complexo do Hospital Municipal, qual havia flagrado uma pessoa do sexo masculino, qual havia arrombado uma janela de um dos blocos do Centro de Especialidades Médicas afim de furtas objetos do interior.

Para o local foi enviado equipe do Policiamento Comunitário da Regional VI, Bairro Portes/Itaipu A, qual ao chegar auxilio o GM a deter a pessoa identificada como L.M.V. 24 anos de idade, qual havia quebrado uma janela do local e foi flagrado dentro de uma sala.

Diante da situação L.M.V. foi detido encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde a autoridade policia determinou lavratura de flagrante pelo crime de dano ao patrimônio publico e tentativa de furto.  

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário