I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de maio de 2019

GMFI APREENDE ADOLESCENTE POR DIREÇÃO PERIGOSA E COM MOTOCICLETA ADULTERADA




Na tarde de Sábado 25 de Maio de 2019, por volta das 15h37min, a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Carlos Drumonnd de Andrade, Bairro Três Bandeiras Portes, avistou a motocicleta de COR vermelha e placa AIQ 9213, qual o piloto ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático por diversas ruas e avenidas da região sendo que após algum tempo o piloto obedeceu a ordem de parada e parou.


Ato continuo o piloto foi submetido a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com estes qual foi identificado como L.L.V. 17 anos de idade, ao inserir a placa no sistema informatizado da central de operações foi constatado haver divergência entre a placa e a numeração do chassi, pois a placa AIQ 9213 está registrada em outro modelo de motocicleta,  imediatamente foi feita outra consulta agora a través do numero do chassi e constatado que a placa original da motocicleta seria JYQ 2299, uma motocicleta marca HONDA modelo TITAN de cor VERMELHA da cidade de Foz do Iguaçu sem registro de furto ou roubo.


Diante da situação L.L.V. foi apreendido e juntamente com o veículo foi encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário