I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

GMFI PRENDE UM POR MANDADO DE PRISÃO







Na tarde de Sexta-Feira 17 de Maio de 2019, por volta das 12h21min, a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA III, Bairro Morumbi/Panorama, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Everaldo Marques Da Silva, Vila Borges, Bairro Morumbi, tomou conhecimento de que na residência de Nº 330 da referida Rua haveria uma pessoa qual estava sendo procurada pela justiça.

Ato continuo a equipe foi ao local e identificou o morador como sendo W.G.D.B. 37 anos de idade qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado haver contra este um mandado de prisão oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu, mandado este devido W.G.D.B. ter rompido a tornozeleira eletrônica, a genitora deste ao ser informada que W.G.D.B. seria preso entregou o equipamento (tornozeleira).   

Diante da situação W.G.D.B, foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão qual deu fiel cumprimento a ordem judicial..

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário