I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de maio de 2018

GMFI PRENDE UM POR MANDADO DE PRISÃO E APREENDE OUTRO POR DESACATO





Na madrugada de Domingo dia 20 de Maio de 2018, por volta das 00h03min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Cáceres esquina com Rua Grajaú, Bairro Parque Imperatriz.
Ato continuo a equipe iniciou aproximação para efetuar a abordagem porém a pessoa em tela evadiu-se em desabalada carreira, sendo perseguido e abordado já n Rua Cáceres esquina com Rua Cianorte, qual foi submetido a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com este qual foi identificado como R.M.D.M. 40 anos de idade qual ao ter o nome inserido no sistema informatizado da central de operações constatou-se haver um mandado de prisão em aberto oriundo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.
Diante da situação R.M.D.M. foi detido e quando estava sendo colocado no interiro da viatura, varias pessoas aproximaram-se da viatura para “verificar oque estava acontecendo”, dentre estás a filha do detido identificada como J.A.D.M. 17 anos de idade, qual investiu contra a equipe com chutes, socos e pontapés e preferindo ameaças.
Diante da situação a adolescente com contida e apreendida, sendo esta encaminhada a delegacia especial do adolescente, já R.M.D.M. foi encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para o fiel cumprimento da ordem judicial.

  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.



Nenhum comentário:

Postar um comentário