I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

GMFI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO








Na noite de Sexta-Feira dia 11 de Maio de, por volta das 18h45min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, PORTO MEIRA/VILA CARIMÃquando em patrulhamento preventivo pela Rua das Palmas esquina com Avenida General Meira , Bairro Jardim Das Flores, procedeu na abordagem da motocicleta marca Honda modelo Biz placa AJF 2740 da cidade de Foz do Iguaçu qual estava sendo pilotada pela pessoa identificada como A.S.D.S. 23 anos de idade. 
Ato continuo a pessoa foi submetida a busca pessoal porem nada de ilícito foi encontrado com este, qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações constatou-se haver um mandado de prisão em aberto oriundo da vara de execuções penaisde penas da Comarca de Foz do Iguaçu.
                    Diante da situação A.S.D.S. foi detido e encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, já a motocicleta devido a pendências na divulgação foi notificada e recolhida ao pátio.

                       A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário