I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de maio de 2018

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA FURTADA








Na noite de Segunda-Feira dia 21 de Maio de 2018, por volta das 18h30min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual um cidadão informava que seu animal de estimação (cachorro) havia sido atropelado e que o atropelador seria um adolescente utilizando uma motocicleta e este estaria nas proximidades do fato.
Para o local Rua João Repassi Nº161, Bairro Jardim Dourado, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz qual ao chegar o local encontrou em frente a uma residência próxima do fato a motocicleta de marca SUNDOWN modelo HUNTER de placa INU 3069 da cidade de Foz do Iguaçu, qual estava em posse da pessoa do sexo masculino identificada como M.M.D.O. 15 anos de idade, apontado como sendo quem pilotava a motocicleta no momento do atropelamento.

A motocicleta teve a placa inserida no sistema informatizado da central de operações e constatado haver um registro de Furto, este acontecido em data de 19 de Maio de 2018.    
Diante da situação M.M.D.O. foi apreendido sendo esta encaminhado a delegacia especial do adolescente para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário