I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

GMFI ENCAMINHA 4 PESSOAS A DELEGACIA DE POLÍCIA COM ENTORPECENTE

 














Na noite de Terça-Feira dia 15 de Maio de, por volta das 22h15min, a equipe do policiamento comunitário da DA REGIONAL VI, Jardim América/Vila A , quando em patrulhamento preventivo pela Rua Uruguai, Jardim América observou o veículo marca Peugeot, modelo 208 de placas AYH 4114 da cidade de Foz do Iguaçu,  ocupado por quatro (4) pessoas do sexo masculino, o motorista ao observar a aproximação da viatura tentou mudar subitamente de direção atitude esta que causou suspeita por parte da equipe, sendo emitido a ordem sonora e luminosa de parada qual foi prontamente atendida pelo condutor.   . 
Ato continuo as pessoas quais encontravam-se no interior do veículo  foram  submetidas a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com este, na vistoria ao interior do veículo a equipe encontrou no console entre os bancos dianteiros um recipiente plastico com uma quantidade de substância tóxica análoga a maconha e dentro de uma mochila outro recipiente plastico com mais uma quantidade de substância tóxica idêntica a primeira porção além de uma balança de precisão, aprofundando as buscas a equipe logrou exito em encontrar jogado no chão do veículo mais dois cigarros prontos para o consumo da mesma substância tóxica.

Diante da situação todos os ocupantes quais foram identificados como C.E.R.R. 18 anos de idade, L.R.R.D.M 19 anos de idade, Z.A.J. 18 anos de idade e o adolescente H.H.F 17 anos de idade, foram encaminhados juntamente com o entorpecente e o veículo   à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, já na delegacia o entorpecente foi pesado totalizando 312 gramas.


                       A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário