I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GMFI PRENDE UM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE






Na manha do dia 07 de Agosto de 2017, por volta das 04h53min, a equipe da central de operações recebeu varias ligações no telefone de emergência 153 qual relatavam que um veiculo estaria praticando direção perigosa em frente a uma boate situada na Avenida Parana, Birro Maracanã.
Para o local foi enviado uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) que ao chegar ao local constatou que o veiculo marca CHEVROLET modelo VECTRA de cor VERDE placa KOT 6222 da cidade de Foz do Iguaçu estava praticando direção perigosa (arrasto de pneu) imediatamente a equipe deu ordem de parada ao condutor qual acatou.
O condutor ao sair do veiculo acabou batendo a porta deste na maçaneta da viatura vindo a danificá-la este apresentava sinais de embriaguez seno identificado com J.D.S.H  de 22 anos de idade qual foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia qual acusou 0,59 Mgl.
Diante da situação J.D.S.H foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado autoridade policial de plantão, já o veiculo foi notificado e  recolhido ao patio municipal de recolhimento de veículos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário