I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

GMFI ENCAMINHA DOIS PELA PRÁTICA DE FURTO



Na noite de 24 de Agosto de 2017, por volta das 20h10min a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual o responsável por um supermercado situado na área leste da cidade relatava que colaboradores haviam flagrado duas pessoas do sexo masculino furtando no interior do estabelecimento e estariam detidos.
Pra o local Avenida República Argentina Nº 3496, Jardim Panorama foi enviado a equipe do policiamento comunitários da ÁREA III Morumbi, que ao chegar ao local encontrou duas pessoas de nacionalidade chilena identificadas como R.A.B.R 25 anos de idade e A.A.V.C 18 anos de idade quais foram flagrados por colaboradores do supermercado tentado sair sem efetuar o devido pagamento de duas(02) latas de cerveja e um (01) aparelho de barbear.
Diante da situação ambos foram encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Observação: a pessoa identificada como R.A.B.R é irmão de D.A.B.R encaminhado em data de ontem pela pratica de furto no mesmo estabelecimento comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário