I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM ENTORPECENTE











Na noite de 14 de Agosto de 2017, por volta das 19h21min uma equipe de motociclista do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) quando em patrulhamento pela Avenida José Maria de Brito próximo ao Nº 2930, Jardim Itamarati procedeu em uma abordagem a uma motocicleta (moto táxi) ocupada por duas pessoas do sexo masculino.
A motocicleta abordada marca Leopard Modelo HT 150A de placa 263 BON qual estava sendo pilotada pela pessoa identificada como L.S.R, e tinha como carona a pessoa identificada como R.F.L.J de 16 anos de idade qual trazia uma mala, que ao ser vistoriada pela equipe foi localizado em seu interior 20 tabletes de substancia toxica análoga a maconha.
Diante da situação ambos foram encaminhados a delegacia de policia aonde o entorpecente foi pesado totalizando  20,140 Kg bem como foi encontrado no interior de uma mochila  pertencente ao adolescente uma munição de pistola calibre .9 milímetros.
Na delegacia de policia a autoridade policial de plantão ratificou a apreensão do adolescente e inquiriu o mototaxista como testemunha sendo em seguida liberado juntamente com a motocicleta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário