I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GMFI APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE


















Na manha do dia 02 de Agosto de 2017, por volta das 02h25min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA VIII, AKPL quando em patrulhamento preventivo pela Rua Francisco de Sá, Jardim Curitiba I, observou o veiculo marca FIAT modelo STRADA de cor PRETA e placas MFU 0891 da cidade de Guabiruba/SC em aparente estado de abandono sem nenhuma pessoas próxima.
Diante da suspeição a equipe procedeu em um verificação e ao abrir a caçamba do veiculo encontrou uma grande quantidade de tabletes de substancia toxica análoga a maconha.
Diante da situação o veiculo teve a placa inserida no sistema informatizado não constando registro quanto a furto ou roubo, porém ao ser inserido o numero identificador (chassi) constatou-se que a placa original do veiculo seria MLW 8705 tratando-se de um FIAT modelo STRADA de cor PRETA  da cidade de Tubarão/SC com registro de roubo.
O veiculo e o entorpecente foram encaminhados a delegacia de policial aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão e na delegacia o entorpecente foi pesado totalizando 154,40 KG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário