I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de junho de 2015

TÁTICO E GM APREENDE VEÍCULO FURTADO E 600 KG DE MACONHA




 
Na noite de ontem, sexta-feira 05 de junho de 2015, por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º BPM do Grupamento "TÁTICO" e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Itália, dando conta na denuncia anônima de que uma caminhonete Toyota / Hilux, de cor verde furtada na data de ontem estaria escondida em uma residência na Rua Mané Garrincha.
Foram realizadas diligencias, e localizada uma caminhonete das mesmas características formuladas na denuncia, porem já com placas paraguaias. Os servidores municipais e os policiais militares adentraram na residência e constataram que a caminhonete havia queixa de furto, sendo encontrado no interior da residência aproximadamente 600 Kg de maconha.
Na ação policial ninguém foi preso, sendo as drogas e a caminhonete encaminhada para a 6ª SDP. Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 599,700 Kg de maconha.
 
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário