I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de junho de 2015

GMFI PRENDE AUTOR DE FURTO QUALIFICADO






Na tarde de 27/06/2015 por volta das 13:15 horas a central de operações recebeu uma solicitação via telefone de emergência 153 qual uma funcionaria de um projeto social do município (CREAS POP),relatava que uma pessoa assistida por estes teria ingressado no local de posse de uma computador em estado de novo qual teria dito haver comprado .
Para o local foi encaminhado a equipe do policiamento comunitário da regi~]ao do jardim são Paulo,qual identificou a pessoa como sendo MICHEL JUNIOR MUDINA LOPES DE 18 ANOS DE IDADE de nacionalidade paraguaia ,qual ao ser indagado aonde teria  comprado tal equipamento (COMPUTADOR MARCA POSITIVO COM MONITOR E CPU)  este informou que havia furtado de uma igreja evangélica nas proximidades.
De posse da informação a equipe deu voz de prisão a pessoa de MICHEL  e deslocou até o local qual teria sido violado ,sendo o equipamento prontamente reconhecido pelo responsável do local .
Diante da situação o detido e o equipamento foram conduzidos a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário