I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

HOMEM É PRESO PELA GM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO




Na noite de ontem, terça-feira 23 de junho de 2015, por volta das 21h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe no patrulhamento comunitário, quando foram acionados que uma pessoa estranha estaria da comunidade estaria rodeando o Centro de Convivência do Idoso, no Bairro Jardim São Paulo.
No local, o vigia do Centro de Convivência do Idoso flagrou quando o suspeito teria quebrado uma das janelas e adentrava no local para realizar pequenos furtos.
O vigia com apoio da Guarda Municipal prenderam em flagrante Adriano Paes Medrado, de 23 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Adrianinho", por dano ao patrimônio público, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Na delegacia foi apurado que "Adrianinho" já havia envolvimento com outros arrombamentos em prédios públicos e teria passagem por desacato, resistência, importunação ofensiva ao pudor e agora por dano ao patrimônio público

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário