I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de junho de 2015

GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONJUNTA DE TRÂNSITO









 
Na noite de ontem, sexta-feira 06 de junho de 2015, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM, servidores da GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) da Guarda Municipal, com apoio da Foztrans (Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu) deflagraram uma ação conjunta voltada ao trânsito em diversos pontos da cidade.
Ações de trânsito efetuados durante o período da noite de ontem (05) na Avenida Costa e Silva e na madrugada de sábado na Avenida Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas, sendo fiscalizados de mais de 300 veículos e a abordagem a mais de 500 pessoas, culminando com a apreensão de 39 veículos, sendo apreendidos 14 automóveis e 9 motocicletas, sendo flagradas 7 pessoas embriagadas conduzindo automóveis e motocicletas.
Para o Secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, Cleomar Farias, as operações voltadas ao trânsito serão intensificadas, em pontos diferenciados na cidade, visando o combate direto aos condutores que excedam os limites impostas por lei. As ações de trânsito é uma forma de coibir a violência no trânsito e tirar de circulação, pessoas não habilitadas e veículos que possuem restrições, pois grande parte dos acidentes com vítimas fatais estão ligadas diretamente com o consumo de bebida alcoólica.
 
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário