I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

OCORRÊNCIAS DIÁRIAS G.M.F.I

Nas últimas 24 horas a Guarda Municipal realizou 53 atendimentos. Destes,  41 ocorrências  foram por solicitações via Central de Operações ou em patrulhamento, os quais geraram Ficha de Atendimento a Ocorrência (FAOC), e mais 12 atendimentos realizados diretamente pela Central de Operações (nesses casos o problema é resolvido por telefone através de encaminhamentos). Entre as ocorrências registradas em FAOC, estão os seguintes destaques:

Veículo Recuperado

Por volta das 01h40 uma equipe do Policiamento Comunitário da região do Jdim São Paulo em patrulhamento pela Rua Tapajós, no Campos do Iguaçu se deparou com um veículo Citroen/C-4 Palace de cor preta, abandonado e com as chaves na ignição, ao consultar o sistema informatizado da GM foi constatado que este veículo havia sido roubado de uma residência no Jdim Três Bandeiras, o referido foi conduzido até a 6ª SDP para providências cabíveis.

Embriaguês ao volante

Por volta das 02h55 uma equipe do Policiamento Comunitário da região de Três Lagoas em patrulhamento pela Avenida Gramado avistou um veículo Fiat/Strada em atitude suspeita, na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, a equipe acompanhou o referido veículo por diversas ruas e só então foi possível a abordagem, o condutor estava em visível estado de embriaguez, foi identificado como sendo M.R.S., 23 anos, o condutor foi conduzido para fazer o teste do bafômetro e por ter sido confirmado a embriaguês foi conduzido até a 6ª SDP para providências legais.

Veículo Recuperado

Por volta das 08h36 uma equipe do Policiamento Comunitário da região da Vila C, foi informada de que entre os bairros Vila C e Cidade Nova, havia um veículo em aparente estado de abandono. Foi verificado junto ao sistema e o veículo não possuía registro de furto/roubo, logo foi entrado em contato com o proprietário que informou que o veículo havia sido furtado porém só tinha se dado conta ao receber a ligação. Diante dos fatos, o veículo foi entregue diretamente ao proprietário, uma vez que este não havia realizado o comunicado oficial do furto.


Veículo Recuperado

Uma equipe do Policiamento Comunitário da região Central, por volta das 15h50, foi informada pelo solicitante onde estaria sua motocicleta que havia sido roubada no dia 20 deste mês. A equipe deslocou até o local indicado pelo solicitante, na rua Marechal Deodoro, e constatou a presença da motocicleta. Diante dos fatos, a guarnição acompanhou o solicitante juntamente com a motocicleta até a 6ª SDP para as providências.


Cumprimento de Mandado Judicial

Durante patrulhamento pela rua Silvano Gutierres no Jardim Dourados, por volta das 20h11, uma equipe do Policiamento Comunitário da região realizou abordagem a F.V.M. sexo masculino 35 anos, durante verificação foi constatado a existência de mandado de prisão em desfavor de F.V.M. Diante da situação o referido foi conduzido até a 6ª SDP para providências cabíveis.


03 Crimes contra o patrimônio; 

06 Fiscalizações de trânsito;

02 Prestações de apoio a outros órgãos;

03 assistências à pessoa (condução a hospitais e albergues);

03 Veículos recuperados.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

G.M.F.I CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


Na noite de 29/09/2014 por volta das  20:30 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 01 três lagoas ,procedeu na abordagem de três pessoas do sexo masculino quais encontravam-se em atitude suspeita na rua silvano gutieres no bairro jardim dourado ,quais foram submetidos a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito com estes ,porem ao terem seus nomes pesquisados junto ao sistema informatizado constatou-se que um dos abordos  identificado como F.V.M de 35 anos possuía um MANDADO DE PRISÃO em aberto oriundo da 1ª vara criminal da cidade de ribeirão das neves estado de minas gerais ,sendo então detido e conduzido a delegacia de polícia afim de ser apresentado a autoridade policial de plantão para as providencias cabíveis. 

sábado, 27 de setembro de 2014

MENOR É APREENDIDO PELA GM APÓS TENTAR MATAR DESAFETO


No final da noite de ontem, sexta-feira 26 de setembro de 2014, por volta das 23h:00, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Zulema de Araujo Frasson, nas proximidades da Creche Amor Perfeito, no Bairro Cidade Nova II, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
No local, os socorristas do Siate deram atendimento a vítima não identificada, com graves ferimentos na cabeça. Em decorrência dos ferimentos foi imediatamente acionado apoio médico. Após auxilio médico, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Segundo informações apuradas no local por servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, um menor de idade juntamente com outras duas pessoas teriam agredido a vítima, sendo que um dos menores em posse de um pedaço de madeira teria desferido vários golpes na cabeça da vítima e quando achou que a vítima já estava morta teria saído do local.
Com as características do suspeito, os servidores municipais lograram êxito em deter o agressor, sendo imediatamente apreendido o menor identificado pelas iniciais J.L. da C., de 14 anos, sendo encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br 

G.M.F.I APREENDE ADOLESCENTE POR FURTO E MAIOR POR RECEPTAÇÃO




Na noite de ontem, sexta-feira 26 de setembro de 2014, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe no serviço de patrulhamento comunitário na região do Porto Meira, quando foram acionados para deslocarem até a Rua Elpidio Ferreirta Dias, no Bairro Morenitas II, para darem atendimento a uma ocorrência de furto.
No local o morador informou que um adolescente de 15 anos teria furtado a sua residência, sendo constatado que o menor havia levado um televisor de 32 polegadas.
Diante das informações, os servidores municipais localizaram o menor sendo, que prontamente assumiu a pratica do furto, ainda informado onde estria escondida os objetos furtados.
No local indicado pelo menor infrator, foi dado voz de apreensão ao receptador, sendo encaminhado a 6ª SDP e o adolescente foi encaminhado para a delegacia do adolescente para as devidas providencias.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

G.M.F.I PRENDE UM POR ROUBO A CELULAR




Na noite de ontem, quinta-feira 25 de setembro de 2014, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Almirante Barroso, esquina com a Rua Quintino Bocaiuva, para darem atendimento a uma ocorrência de roubo.
Quando do deslocamento da guarnição, já nas proximidades da ocorrência, foi verificado que um grupo de pessoas perseguia um suspeito, sendo detido e constatado que o suspeito teria sob forte ameaça e fazendo menção de estar armado teria roubado um telefone celular.
Com a confirmação da vítima que o detido teria cometido o roubo, foi dado voz de prisão ao L.de S.M., de 25 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias. Na delegacia foi constatado que o autor do roubo havia estava em liberdade condicional pelo mesmo crime.

G.M.F.I PRENDE UM COM ARMA DE FOGO NA CINTURA






No final da noite de ontem, quinta-feira 25 de setembro de 2014, por volta das 23h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento comunitário na região do Bairro Vila Portes, quando se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas na Rua Di Cavacalcanti, nas proximidades do Pátio do DRM, sendo que devido as suspeitas foi realizada a abordagem.
Na revista ao passageiro identificado como sendo G. B.d.S., de 33 anos, foi encontrado na sua cintura um revolver calibre 38, com a numeração raspada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao passageiro, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Já o motociclista se identificou como sendo moto-taxista e que apenas estava fazendo uma corrida, sendo encaminhado a delegacia como testemunha.

domingo, 21 de setembro de 2014

G.M.F.I APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES










No inicio da tarde hoje por volta das 12:45 uma equipe do policiamento comunitário da regional 01 três lagoas quando em patrulhamento pela rua nilson gutilieb esquina com avenida joão ricieri maram avistaram um pacote abandonado no ponto do trasporte coletivo ,sem ninguém por perto ao verificarem  o interior deste encontraram 71 comprimidos de droga sintética conhecida por extasy,27 munições de pistola calibre 380 mm,06 munição de pistola calibre 9mm e uma munição de pistola .40mm ,diante da situação  o entorpecente e as munições foram apreendidas e entregues na delegacia a autoridade policial de plantão 

G.M.F.I APREENDE DOIS ADOLESCENTE DE POSSE DE ARMA DE FOGO




Na madrugada deste domingo, 21 de setembro de 2014, por volta das 01h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GTA (Grupo Tático de Apoio) quando em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Vila Yolanda, quando procederam a abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Frederico Engel, esquina com a Rua Manêncio Martins, defronte a uma igreja evangélica.
Na abordagem foi constatado que se tratava de dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 17 anos. Com os menores foram localizados um revolver calibre 38, devidamente municiado seis cartuchos intactos do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos adolescentes, sendo encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

G.M.F.I PRENDE UM POR DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO




Na madrugada do dia 19/09/2014 por volta das 03:30 horas a central de operações recebeu uma ligação  via telefone de emergência 153 qual informava que uma pessoa estaria danificando um equipamento de parquímetro na rua Xavier da silva no centro da cidade ,de imediato foi deslocado para o local a equipe do policiamento comunitário da regional 09 centro qual deteve a pessoa de E.P qual estava de posse de uma ferramente utilizada para arrombar o equipamento,diante dos fatos este foi conduzido a delegacia de policia aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão para a lavratura do flagrante de dano ao patrimônio publico.  

G.M.F.I RECUPERA VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO






Na tarde de hoje 19/09/2014 por volta das 13:00 horas uma equipe do policiamento comunitário da regional 01 três lagoas foi informada por populares sobre a presença de um veiculo Ford fiesta  de cor cinza qual estaria abandonado na rua ampere com avenida irio manganeli  sem as placas de identificação ,no local a equipe observou que o veiculo encontrava-se fechado e trancado ,sendo necessário arrombar o capo para ter ascenso ao numero identificador deste qual verificado junto ao sistema informatizado constatou-se se tratar veiculo com registro de roubo no ano de 2013 na cidade de medianeira estado do parana e que a placa deste seria MEI 5731 diante dos fatos este foi recolhido a delegacia de policia para ser restituído ao legitimo proprietário.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

G.M.F.I PRENDE DOIS ENVOLVIDOS EM ROUBO A HOTEL





Na tarde de hoje por volta das 13:30 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 11 vila carimã ,recebeu uma denuncia anonima qual informava o nome e o paradeiro de duas pessoas do sexo masculino quais na noite de ontem teriam praticado um roubo a um hotel situado na avenida das cataratas utilizando-se de facas.
Com as informações a equipe deslocou até a rua ercules marchesini nº33 no jardim novo horizonte aonde foi abordado as duas pessoas denunciadas sendo um de 18 anos A.L.J.D.O e o outro de 18 anos V.F.D.A quais foram inquirido sobre o roubo acontecido na noite anterior e confirmaram serem os autores deste inclusive entregando a  equipe os valores roubado do hotel 300 pesos argentinos,87 reais e 50 dólares americanos quais de imediato foram detidos e conduzidos juntamente com o dinheiro até a delegacia de policia aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão para serem autuados pela pratica de roubo . 

GM APREENDE MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO MORUMBI II


Na tarde de ontem, segunda-feira (15), por volta das 13h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Engenheiro Araripe, no Bairro Morumbi II, pois segundo a solicitante, sua motocicleta havia sido furtada a vários dias, sendo que após denuncia anônima a localizou abandonada uma motocicleta muito parecida com a sua, porem já modificada.
No local os servidores municipais localizaram uma motocicleta sem placa, um uma pintura feita de maneira grotesca, sendo constatado através do numero identificador que se tratava da motocicleta da vítima.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada a 6ª SDP para uma perícia técnica e entrega a proprietária.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog gmfiporgmjaime.blogspot.com

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS TENTATIVA DE ROUBO



No final da tarde de ontem, segunda-feira 15 de setembro de 2014, por volta das 17h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Carlos Gomes, no Bairro Vila Portes, pois segundo informações no local haveria uma pessoa detida por populares após tentar roubar uma caminhonete.
No local, populares informaram que o detido, sob forte ameaça e fazendo menção de estar armado, teria se apoderado das chaves de uma caminhonete, quando se preparava para fugir acabou detido.
Diante dos fatos e com a confirmação da vítima, foi dado voz de prisão ao Rodrigo Alexandre Mendes de Oliveira, de 23 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP, para apresentação junto a autoridade policial de plantão.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog gmfiporgmjaime.blogspot.com

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO




No inicio da noite de ontem, segunda-feira 15 de setembro de 2014, por volta das 18h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, receberam a informação de que na noite passada, um veículo GM / Celta, de cor prata estaria rondando os Bairros Morumbi e Portal da Foz.
Diante das características do veículo, foi intensificado o patrulhamento comunitário, sendo que na Rua Otávio Portes, no Bairro Morumbi II, foi localizado o veículo em estado e abandono, sendo que ao checarem as placas do veículo, havia adulteração com fita isolante adesiva, porem ao verificarem a placa verdadeira NJF-1348, foi constatado que o veículo havia queixa de roubo.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado a 6ª SDP, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog gmfiporgmjaime.blogspot.com

GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTOR DE FURTO A RESIDÊNCIA




Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de setembro de 2014, por volta das 17h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Cataratas, pois segundo o solicitante, dois indivíduos teriam furtado uma residência, levando vários objetos.
Diante das informações e características repassadas por vizinhos, os servidores municipais em patrulhamento avistaram dois suspeitos com as mesmas características, porem com a aproximação da viatura da GM, um dos suspeitos empreendeu fuga correndo, adentrando em um matagal, sendo possível abordar apenas um dos suspeitos.
Na abordagem ao elemento, foi localizado consigo diversos produtos furtyados da residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito identificado como sendo David Luiz Teixeira, de 22 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Na delegacia, o acusado informou que o seu comparsa teria pulado o muro e efetuado o furto, e ganharia apenas R$ 50.00 para levar os produtos furtados até uma residência.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog gmfiporgmjaime.blogspot.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MENOR É FLAGRADO COM REVOLVER 38 NA CINTURA PELA GUARDA MUNICIPAL


Na tarde de ontem, quarta-feira 10 de setembro de 2014, por volta das 16h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe no patrulhamento comunitário na região de Três Lagoas, quando avistaram um individuo em atitudes suspeitas na Rua 5, esquina com a Rua Sebastião Ribeiro, no Bairro Jardim Dourado.
Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem, sendo localizado na cintura do suspeito um revolver, calibre 38, devidamente municiado. O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, sendo apreendido e encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

terça-feira, 9 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTE APÓS DENUNCIA ANÔNIMA



Na noite de ontem, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu receberam a informação de que um rapaz que estava usando camiseta vermelha estaria vendendo drogas na Praça do Bairro Jardim Dourado (academia ao ar livre), região de Três Lagoas.
Diante da denuncia, os servidores municipais deslocaram até o local onde procederam a abordagem a três indivíduos em atitudes suspeitas. De imediato o suspeito de camiseta vermelha foi identificado como sendo Antonio Carlos Elias Rosa, de 28 anos, sendo submetido a revista pessoal sendo localizado consigo vários tabletes de maconha pronta para a venda.
Os outros dois suspeitos eram menores de idade, sendo flagrado consumindo maconha. Diante do achado, os servidores deslocaram até a residência do traficante, onde encontraram mais maconha, sendo totalizado a quantia de 170 gramas de maconha.
O maior foi encaminhado a 6ª SDP e os menores encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/