I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de setembro de 2014

MENOR É APREENDIDO PELA GM APÓS TENTAR MATAR DESAFETO


No final da noite de ontem, sexta-feira 26 de setembro de 2014, por volta das 23h:00, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Zulema de Araujo Frasson, nas proximidades da Creche Amor Perfeito, no Bairro Cidade Nova II, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
No local, os socorristas do Siate deram atendimento a vítima não identificada, com graves ferimentos na cabeça. Em decorrência dos ferimentos foi imediatamente acionado apoio médico. Após auxilio médico, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Segundo informações apuradas no local por servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, um menor de idade juntamente com outras duas pessoas teriam agredido a vítima, sendo que um dos menores em posse de um pedaço de madeira teria desferido vários golpes na cabeça da vítima e quando achou que a vítima já estava morta teria saído do local.
Com as características do suspeito, os servidores municipais lograram êxito em deter o agressor, sendo imediatamente apreendido o menor identificado pelas iniciais J.L. da C., de 14 anos, sendo encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário