I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTOR DE FURTO A RESIDÊNCIA




Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de setembro de 2014, por volta das 17h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Cataratas, pois segundo o solicitante, dois indivíduos teriam furtado uma residência, levando vários objetos.
Diante das informações e características repassadas por vizinhos, os servidores municipais em patrulhamento avistaram dois suspeitos com as mesmas características, porem com a aproximação da viatura da GM, um dos suspeitos empreendeu fuga correndo, adentrando em um matagal, sendo possível abordar apenas um dos suspeitos.
Na abordagem ao elemento, foi localizado consigo diversos produtos furtyados da residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito identificado como sendo David Luiz Teixeira, de 22 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Na delegacia, o acusado informou que o seu comparsa teria pulado o muro e efetuado o furto, e ganharia apenas R$ 50.00 para levar os produtos furtados até uma residência.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog gmfiporgmjaime.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário