I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

OCORRÊNCIAS DIÁRIAS G.M.F.I

Nas últimas 24 horas a Guarda Municipal realizou 53 atendimentos. Destes,  41 ocorrências  foram por solicitações via Central de Operações ou em patrulhamento, os quais geraram Ficha de Atendimento a Ocorrência (FAOC), e mais 12 atendimentos realizados diretamente pela Central de Operações (nesses casos o problema é resolvido por telefone através de encaminhamentos). Entre as ocorrências registradas em FAOC, estão os seguintes destaques:

Veículo Recuperado

Por volta das 01h40 uma equipe do Policiamento Comunitário da região do Jdim São Paulo em patrulhamento pela Rua Tapajós, no Campos do Iguaçu se deparou com um veículo Citroen/C-4 Palace de cor preta, abandonado e com as chaves na ignição, ao consultar o sistema informatizado da GM foi constatado que este veículo havia sido roubado de uma residência no Jdim Três Bandeiras, o referido foi conduzido até a 6ª SDP para providências cabíveis.

Embriaguês ao volante

Por volta das 02h55 uma equipe do Policiamento Comunitário da região de Três Lagoas em patrulhamento pela Avenida Gramado avistou um veículo Fiat/Strada em atitude suspeita, na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, a equipe acompanhou o referido veículo por diversas ruas e só então foi possível a abordagem, o condutor estava em visível estado de embriaguez, foi identificado como sendo M.R.S., 23 anos, o condutor foi conduzido para fazer o teste do bafômetro e por ter sido confirmado a embriaguês foi conduzido até a 6ª SDP para providências legais.

Veículo Recuperado

Por volta das 08h36 uma equipe do Policiamento Comunitário da região da Vila C, foi informada de que entre os bairros Vila C e Cidade Nova, havia um veículo em aparente estado de abandono. Foi verificado junto ao sistema e o veículo não possuía registro de furto/roubo, logo foi entrado em contato com o proprietário que informou que o veículo havia sido furtado porém só tinha se dado conta ao receber a ligação. Diante dos fatos, o veículo foi entregue diretamente ao proprietário, uma vez que este não havia realizado o comunicado oficial do furto.


Veículo Recuperado

Uma equipe do Policiamento Comunitário da região Central, por volta das 15h50, foi informada pelo solicitante onde estaria sua motocicleta que havia sido roubada no dia 20 deste mês. A equipe deslocou até o local indicado pelo solicitante, na rua Marechal Deodoro, e constatou a presença da motocicleta. Diante dos fatos, a guarnição acompanhou o solicitante juntamente com a motocicleta até a 6ª SDP para as providências.


Cumprimento de Mandado Judicial

Durante patrulhamento pela rua Silvano Gutierres no Jardim Dourados, por volta das 20h11, uma equipe do Policiamento Comunitário da região realizou abordagem a F.V.M. sexo masculino 35 anos, durante verificação foi constatado a existência de mandado de prisão em desfavor de F.V.M. Diante da situação o referido foi conduzido até a 6ª SDP para providências cabíveis.


03 Crimes contra o patrimônio; 

06 Fiscalizações de trânsito;

02 Prestações de apoio a outros órgãos;

03 assistências à pessoa (condução a hospitais e albergues);

03 Veículos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário