I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTE APÓS DENUNCIA ANÔNIMA



Na noite de ontem, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu receberam a informação de que um rapaz que estava usando camiseta vermelha estaria vendendo drogas na Praça do Bairro Jardim Dourado (academia ao ar livre), região de Três Lagoas.
Diante da denuncia, os servidores municipais deslocaram até o local onde procederam a abordagem a três indivíduos em atitudes suspeitas. De imediato o suspeito de camiseta vermelha foi identificado como sendo Antonio Carlos Elias Rosa, de 28 anos, sendo submetido a revista pessoal sendo localizado consigo vários tabletes de maconha pronta para a venda.
Os outros dois suspeitos eram menores de idade, sendo flagrado consumindo maconha. Diante do achado, os servidores deslocaram até a residência do traficante, onde encontraram mais maconha, sendo totalizado a quantia de 170 gramas de maconha.
O maior foi encaminhado a 6ª SDP e os menores encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário