I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PM E GM DETÊM DOIS SUSPEITOS COM REVOLVER 38 EM BLITZ DE TRÂNSITO





No final da tarde de ontem, quinta-feira 07 de agosto de 2014, por volta das 16h:00, policiais militares do GOTAMOTRAN do 14º BPM e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, realizaram um bloqueio de trânsito na Avenida Garibaldi, região da Vila A.
O bloqueio se estendeu durante a noite, sendo que por volta das 21h:00, foi realizada a abordagem a uma motocicleta ocupada por dois homens. Na abordagem foi constatado que o passageiro da motocicleta encontrava-se armado com um revolver calibre 38.
Diante dos fatos, os dois abordados foram identificados como sendo Marcos Antonio Guimarães Gimenez, de 21 anos e Maikon Patrick dos Santos Monteiro, de 20 anos foram encaminhados a 6ª SDP.
Na delegacia Marcos Antonio Guimarães Gimenez assumiu a propriedade da arma, sendo os dois detidos foram entregues a autoridade policial de plantão.
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário