I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 31 de agosto de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA P.M. e G.M EM FLAGRANTE APÓS ROUBO NO BAIRRO JARDIM JUPIRA







Na manhã deste domingo, 31 de agosto de 2014, por volta das 08h:30min, servidores da Guarda Municipal e policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua República do Líbano, no Bairro jardim Jupira, pois segundo informações de populares uma empresa estaria sendo assaltada por duas pessoas armadas de pistolas e que os assaltantes ainda estariam no interior da empresa.
Para o local foi enviado varias viaturas, sendo que com aproximação da equipe da PM na empresa tendo acesso pela Rua Gonçalves Dias, no Jardim Jupira, onde foi visualizaram uma equipe de motociclistas da Guarda Municipal no acesso da Av. JK, onde flagraram a saída dos assaltantes da empresa, com uma motocicleta de cor preta de placa paraguaia.
Na fuga, os assaltantes fugiram pela Rua Casemiro de Abreu, iniciando assim um acompanhamento tático, sendo que na perseguição já na Rua José Lins do Rego, defronte a Escola Municipal Erico Veríssimo, os assaltante acabaram caindo da motocicleta, onde o motociclista acabou ficando embaixo da moto e de imediato preso em posse de uma pistola 6.35mm e uma escopeta calibre 12.
Já o outro assaltante fugiu a pé correndo, sendo perseguido e preso adiante com uma bolsa contendo todo o dinheiro roubado e uma pistola 9mm. Foram presos em flagrante os assaltantes Tiago dos Santos Rocha, de 31 anos  e Marcio Bispo Rocha, de 32 anos.
Os dois assaltantes foram encaminhados a 6ª SDP, juntamente com a motocicleta Star / Royal, de placa paraguaia, sendo contabilizado na delegacia que os assaltantes teriam roubado da empresa a quantia de R$ 8.565.00 (Oito Mil, Quinhentos e Sessenta e Cinco Reais) , P$ 1.502.00 (Um Mil, Quinhentos e Dois Pesos Argentinos), U$ 40.00 (Quarenta Dólares Americanos) e G$ 8.665.000.00 (Oito Milhões, Seiscentos e Sessenta e Cinco Mil Guaranis Paraguaios).  A escopeta calibre 12, teria sido roubada da empresa e possuía a documentação de registro.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário