I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de agosto de 2014

GM APREENDE VEÍCULO EM ESTADO DE ABANDONO NO BAIRRO PORTAL DA FOZ





Na tarde de ontem, sexta-feira, 15 de agosto de 2014, por volta das 15h:15min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até uma rua atrás de subestação da Copel no Bairro Portal da Foz, pois segundo o solicitante, no local haveria um veículo em estado de abandono.
No local o solicitante informou de que um homem teria adentrado no matagal existente no local com um carro e estava escondendo o veiculo com galhos de arvore.
Os servidores municipais estiveram no local mencionado na denúncia e localizaram o veiculo coberto com galhos, sendo constatado que  o veiculo encontrava-se trancado sem as chaves.
No interior do veiculo havia varias caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai, sendo constatado que os dois pneus do veículo estavam estourados, sendo o veículo encaminhado a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário