I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de agosto de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS AGREDIR A ESPOSA


Na noite de ontem, sexta-feira 08 de agosto de 2014, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe no patrulhamento comunitário na região de Três Lagoas, quando foram acionados pela Central de Operações da Guarda Municipal para deslocarem até uma residência na Rua Iguapé, no Bairro Jardim Colombelli, para darem atendimento a uma situação de agressão familiar.
No local os servidores constataram que a moradora apresentava varias lesões, onde foram informados que algumas lesões eram recentes e outras ocorridas a vários dias, configurando assim a sucessão de agressões promovidas pelo marido da vítima.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao funcionário público Roberto Schinemann, de 51 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP para apresentação junto a autoridade policial de plantão. Na delegacia o funcionário público foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, sendo que a autoridade policial não arbitrou fiança. Sendo assim Roberto Schinemann permanece preso a disposição da justiça.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário