I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ROCAM e Guarda Municipal detêm quatro assaltantes de panificadora





Na noite desta terça-feira (14), por volta das 20:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares foram acionados para deslocarem no Bairro Conjunto Libra, pois segundo informações haveria acabado de ocorrer um roubo a panificadora, roubo este praticado por quatro indivíduos sendo que uma delas encontrava-se armado de revolver, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Policiais Militares da ROCAM do 14º BPM conseguiram deter dois indivíduos, sendo um adolescente e um maior de idade, sendo localizado com a dupla um revolver, marca Rossi, calibre 38, Nº Série AA430412, devidamente municiada com dois cartuchos intactos.
Já a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, deteu mais duas pessoas, sendo dois adolescentes, que estavam em posse de um celular das vítima, bem como o dinheiro roubado.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) onde posteriormente o maior identificado como sendo Jacson Felipe da Silva Santos, de 18 anos de idade, foi encaminhado a 6ª SDP.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br/  http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário