I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de maio de 2013

JOVEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS QUEBRAR BANCO DO TTU



No inicio da madrugada deste sábado (18), por volta das 00:10 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até o TTU (Terminal de Transporte Urbano) da Avenida JK, no centro de Foz, para darem atendimento a uma briga generalizada.
No local, os servidores municipais constataram que três indivíduos encontravam-se brigando, sendo que em dado momento um deles acabou danificando um banco do TTU, sendo os três detidos e encaminhados a 6ª SDP.
Na delegacia, um dos detidos identificado como sendo Willian Rodrigues, foi preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público (Art. 163 do Código Penal Brasileiro) que consiste em Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, tendo como agravante de dano qualificado quando é contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação da Lei nº 5.346, de 3.11.1967).
Diante dos fatos, Willian Rodrigues, foi preso em flagrante ficando a disposição da justiça na carceragem temporária da 6ª SDP, onde posteriormente será encaminhado a cadeia pública Laudemir Neves.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br/ http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário