I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de maio de 2013

APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO GUARDA MUNICIPAL DETÊM MOTOCICLISTA NO PORTAL DA FOZ




No final da noite detesta quinta-feira (16), por volta das 23:30 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu encaminharam a Delegacia da Policia Civil, Leandro Reis da Silva, de 22 anos de idade, acusado de estar em posse de uma motocicleta furtada.
O fato ocorreu por volta das 20:30 horas, quando Leandro Reis da Silva, estava pilotando a motocicleta Honda / CG 125cc, de placa AIP-8026, com placa da cidade de Matelândia/PR, quando acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Avenida Bem Te Vi, esquina com a Rua Sacacura, no Bairro Portal da Foz, sendo socorrido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Servidores municipais presenciaram uma pessoa retirando a motocicleta do local do acidente, porem ao checarem a placa da motocicleta junto ao Sistema Informatizado da Guarda Municipal, foi constatado queixa de furto. A motocicleta foi localizada escondida em uma residência no Bairro Portal da Foz, sendo encaminhada a 6ª SDP, para as devidas providencias. Após receber alta médica, Leandro Reis da Silva, de 22 anos foi encaminhado a delegacia.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br/http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário