I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS RECUPERAM VEÍCULO SUBTRAÍDO POR FALSO OFICIAL DE JUSTIÇA




Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16:00 horas, Guardas Municipais em serviço na viatura 7658, foram solicitados pela Secretaria de Saúde do Município, para darem apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Rua Tangara, no Bairro Jardim Nacional, quando avistaram um veículo em atitudes suspeitas escondido nos fundos de uma metalúrgica.
Ao checarem o veículo Fiat / Palio, de cor vermelha, de placas ARZ-2289, junto a Central de Operações da Guarda Municipal, foi constatado que havia um alerta de Furto/Roubo, momento este que o responsável pelo veículo Wissan Faiad Abdu Gnaduche, abriu o veículo, sendo abordado pelos servidores municipais e dado voz de prisão pelo crime de receptação (Art. 180) e encaminhado a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Na delegacia o detido informou que trabalha com mercadorias oriundas do Paraguai, e que teria comprado o referido veículo para realizar o transporte das mercadorias, e que não sabia que era produto de furto.
Consta que o veículo foi subtraído do proprietário no dia 20 de julho de 2012, na cidade de Ponta Grossa, onde uma pessoa desconhecida se apresentou como oficial de justiça, dizendo que o referido veículo possuía um mandado de busca e apreensão, momento este que o proprietário realizou a entrega do veículo, e quando procurou a financeira para verificar o porquê do aresto do veículo, pois as prestações estariam em dia, momento este que foi informado que teria sido vítima de um golpe.

fonte/fotos jornal tribuna popular      www.jtribunapopular.com.br    obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário