I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS APREENDEM ADOLESCENTES ACUSADAS DE REALIZAREM ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL



Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 15:30 horas, quatro pessoas aparentemente menores de idade, realizaram um roubo em uma loja de conveniência em um posto de combustível na Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Yolanda.
Segundo a solicitante, três moças e um rapaz, sendo um deles armado de revolver, deram voz de assalto, levando certa quantidade em dinheiro, cigarros e itens de pequeno valor, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Guardas Municipais da VTR 6690 GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) que realizavam operação conjunta com militares do exercito brasileiro, realizaram a varredura das adjacências do roubo, logrando êxito em apreender quatro adolescentes na Rua Vereador Moacir Pereira, no Bairro Vila Yolanda.
Na revista aos adolescentes foi encontrado um revolver, calibre 22, de fabricação Argentina, e todos os itens roubados, inclusive o dinheiro.
Foram detidas quatro adolescentes sendo três meninas e um menino, todos com faixa etária de 13 a 15 anos de idade.
Diante dos fatos os menores foram encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente), onde foram reconhecidos pelas vítimas, e lavrado um ato infracional pertinente.

fonte/fotos jornal tribuna popular      www.jtribunapopular.com.br      obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário