I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES







De  23 para 24 de AGOSTO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação







 

ATIVIDADE EM DESTAQUE







APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR FURTO QUALIFICADO






Por volta das 12h35min.  uma equipe que efetuava patrulhamento na região da Vila "C" foi abordada pelo solicitante, o qual passou a informar que sua residência havia sido furtada e que tinha ciência da identificação dos autores do furto e também de seus paradeiros. Diante dos fatos a equipe foi até os locais indicados pelo solicitante e logrou êxito na apreensão de dois adolescentes e na localização do produto do furto. Sendo um (01) nootebok; um (01) vídeo game; um (01) mouse de computador; um (01) telefone celular e uma (01) certa quantia em dinheiro. Produtos estes que foram encaminhados à DEA, juntamente com os adolescentes, para as devidas providências.





APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRAFICO DE TÓXICO






Por  volta das 17:00 hs., uma equipe em patrulhamento pela rua tiradentes, verificou um adolescente carregando uma mala e ao ver a viatura se portou de maneira suspeita, sendo abordado e verificado que na mala havia 11 (onze) tabletes de maconha que totalizou 9,415 Kg. O adolescente R. Z., 15 anos, que reside em Guarapuava-Pr., foi conduzido a DEA onde foi apreendido.





PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Por volta das 22h40min, a equipe da Área Central foi até a Av. Felipe Wandscher, 435, pois o indivíduo identificado como Reginaldo Lucas Costa Franco, 19 anos, havia invadido a residência e estava ameaçando o morador e sua família com uma faca. O ameaçado entrou em luta corporal com o agressor, que foi detido com a chegada dos agentes . Por se encontrar em flagrante delito, foi dado voz de prisão à Reginaldo, sendo então algemado e conduzido à presença da autoridade policial para lavratura do flagrante por tentativa de homicídio.





      











Nenhum comentário:

Postar um comentário