I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de agosto de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM ASSALTANTES MOMENTOS APÓS O ASSALTO







Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10:30 horas, dois elementos com arma em punho deram voz de assalto a uma senhora que trafegava com o veículo VW / Polo, de placas APJ-8015, de Foz do Iguaçu, que se encontrava em via pública na Avenida Juscelino Kubitschek, fugindo rumo a região da Ponte da Amizade.
Os assaltantes que trafegavam em alta velocidade, se depararam com uma barreira policial formada por Militares do Exército e servidores da Guarda Municipal na Avenida Duque de Caxias, onde realizou uma manobra brusca, fugindo da barreira iniciando uma perseguição pela Avenida Venezuela, onde perderam o controle do veículo, na esquina com a Rua Di Cavalcanti, no Bairro Jardim América, batendo com a roda no meio fio, colidindo contra uma placa de sinalização, vindo a danificar a roda do veículo, inutilizando para o uso.
Os assaltantes abandonaram o veículo e saíram correndo com arama em punho, sendo presos em seguida pela Guarda Municipal.
Foram presos em flagrante Geovani de Oliveira Araujo, de 20 anos de idade e Alexandre de Lima, de 20 anos, sendo que “Geovani” se encontra de portaria do sistema prisional.
Os servidores municipais apreenderam a arma utilizada no assalto, um revolver, calibre 38, devidamente municiado, sendo encaminhados os dois detidos, juntamente com o veículo a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                   www.jtribunapopular.com.br obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário