I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA




Na noite de quinta-feira por volta das 19h48min, a central de operações recebeu uma denuncia no telefone de emergência qual relatava que na Rua Vassouras, Jardim Lancaster  próximo a um supermercado havia uma motocicleta em situação de aparente abandono.
Para o local  foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C que encontraram a motocicleta marca YAMAHA modelo YBR 125K de cor VERMELHA e placa AOZ 9054 da cidade de Santa Terezinha do Itaipu, qual a ter a placa inserida no sistema informatizado não acusou registro de furto ou roubo.
Durante o atendimento compareceu ao local uma pessoa do sexo masculino alegando ser o proprietário da referida motocicleta relatando a equipe que encontrava-se trabalhando só percebeu o furto da motocicleta ao sair para deslocar para a residencia.
Diante da comprovação de propriedade através de documentos apresentados a equipe e o fato de não ter sido feito o registro do furto junto a policia civil a motocicleta foi restituída ao legitimo proprietário sem a necessidade de encaminhamento a delegacia de policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário