I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM ESCOPETA CALIBRE 12








Na noite do dia 20 de Julho de 2017, por volta das 23h25min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado, Bairro Santa Rita avistou o veiculo marca VW modelo GOL de cor PRETA e placa APS 6417 da cidade de Foz do Iguaçu qual estava ocupado por três  (03) pessoa do sexo masculino.

Ato continuo o veiculo foi abordado e os ocupantes submetidos a busca pessoal porem nada de ilícito foi encontrado com estes, na busca no interior do veiculo a equipe localizou sobre o banco traseiro uma arma de fogo tipo ESCOPETA calibre .12  marca SCORT e Nº de serie 563078 municiada com seis (06) munições do mesmo calibre. 
Os ocupantes identificados como E.L.S de 32 anos de idade o adolescente O.D.S de 17 anos de idade além do proprietário do veiculo identificado como S.A.D.S 31 de idade.
Diante da situação de flagrante todos foram encaminhados juntamente com a arma e o veiculo até a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário