I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de julho de 2017

GMFI PRENDE UM E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO










Na tarde de 10 de Julho de 2017. por volta das 17h10min a central de operações recebeu um chamado no telefone de emergência 153 qual relatava que em uma pessoa do sexo feminino havia sido vitima de roubo nas proximidades da Praça da Bíblia.
Para o local foi enviado a equipe do policiamento comunitário da AREA V, Jardim São Paulo, qual foi informada pela solicitante/vitima de roubo no qual meliantes levaram seu veiculo marca FORD modelo EDGE  de cor PRETA e placa CAT 195 do Paraguai, o esposo da vitima informou que no interior do veiculo havia ficado um aparelho de telefone celular qual encontrava-se com o localizar ligado e indicando o local aonde o veiculo possivelmente estaria.
Com o apoio de outras equipes da Gurda Municipal e da Policia Militar , a equipe deslocou ao local indicado pelo GPS, uma cachara na localidade conhecida como mata verde e logrou exito em localizar o referido veiculo.
As equipes procederam em uma varredura na área da chácara porém os autores do roubo ão foram localizado, porém localizaram pertences das vitima do roubo (bolsa)  em um ambiente (sala) da referida cachara bem como uma arma branca (faca) similar a usada na pratica do roubo.
Diante da situação o Proprietário do local identificado como L.E.R.D.A 40 anos foi detido e encaminhado juntamente com o veiculo para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário