I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GMFI REFORÇA O POLICIAMENTO PREVENTIVO


A Secretária Municipal de Segurança Publica por solicitação do Secretário Jussier Leite Silva, deu inicio na data de hoje 26 de Maio de 2017, ao reforço no policiamento comunitário preventivo utilizando para isso servidores que desempenham atividades administrativas que além da escala administrativa agora estarão nas ruas no combate à criminalidade.
As atividades de reforço serão pautadas pelos índices de violência aferidos pela SMSP juntamente com outros órgãos de segurança publica, sendo estes os com maior incidência de crimes como roubos e furtos.
As equipes do policiamento comunitário das áreas permanecem inalteradas com suas atividades, sendo a partir de agora auxiliadas por estas de reforço.
Em um esforço contínuo para levar mais segurança a população de Foz do Iguaçu estas equipes de Guardas Municipais atuarão em horário alternativo que notoriamente são críticos e de maior incidência de crimes.
                    O secretário lembra que "é primordial a ajuda da população no combate a criminalidade, pois está assim que perceber qualquer atividade suspeita deve entrar em contato com a central de operações pelo telefone de emergência 153 qual é de discagem gratuita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário