I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA



Na manha de 29 de Maio de 2017, por volta das 11h35min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava que havia uma motocicleta escondida em meio a uma plantação de milho na Região do Bairro Cidade Nova.
Para o local Rua Maria Fritzem Guder esquina com a Rua David Bastos, Bairro Cidade Nova, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C, qual encontrou abandonada em meio a plantação de milho ali existente a motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN 125, de cor VERMELHA, placa DAG 3870, da cidade de Foz do Iguaçu, qual teve a placa inserida no sistema informatizado não havendo registro de furto ou roubo.
Diante da situação de suspeição o proprietário foi contactado e compareceu ao local, qual informou a equipe que a referida motocicleta apresentou problemas mecânicos no período noturno e foi deixada as margens da Avenida Tancredo Neves, para ser buscada no período da manha e que quando chegou não mais a encontrou no local deixado.
Pelo fato de não ter sido gerado o alerta de furto/roubo a motocicleta foi restituída ao proprietário sem a necessidade de remoção a delegacia de policia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário