I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

GMFI LOCALIZA OBJETOS FURTADOS E APREENDE ADOLESCENTE






Na tarde de 01 de maio de 2017, por volta das 15h35min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que na Anida Garibaldi, Jardim Ipê, em meio a um matagal havia objetos que possivelmente seriam produtos de furto. 
Para o local foi encaminhado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, vila C, que logrou exito em encontrar escondido em meio a vegetação.

01 (um) Aparelho de televisão, marca LG modelo LS 3400
02 (dois) Aparelhos ventiladores, marca Mondial 
01 (um) jogo de aparelho de cafe com 06 unidade na cor dourada 
01(um) cobertor de cor amarelo (usado)
01 (um) ovo de chocolate de 375 gramas
03 (três) tocas de criança
06 (seis) Calcinhas 

02 (dois) Chinelos usados

A equipe recolheu os objetos em inciou buscas nas imediações , pois informações do local davam conta que, quem havia deixado os objetos poderia estar por perto.
No Bairro Nova Andradina, a equipe  observou uma motocicleta de placas do paraguaí, qual estava sendo pilotada aparentemente por um adolescente, a motocicleta foi abordada e o piloto identificado como  H.S.M de 17 anos, a equipe quando em vistoria para recolher a motocicleta ao patio localizou escondido em baixo do banco desta um controle remoto de um aparelho de  televisão marca LG, compatível com a que havia sido localizada.
Diante das evidencias materiais o adolescente foi conduzido a delegacia especial do adolescente para junto com os objetos ser apresentado a autoridade policial de plantão, já a motocicleta foi recolhida ao patio municipal de recolhimento de veículos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário