I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Operação contra prostituição sexual, embriagues e envolvimento com ato infracional de adolescentes em Foz Do Iguaçu




 
Na noite de sábado 14, policiais civis da Delegacia Especial do Adolescente (D.E.A) em conjunto com servidores do G.T.A da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu e Conselho Tutelar, realizaram mais uma operação contra a prostituição sexual, embriagues e envolvimento com ato infracional de adolescentes em Foz do Iguaçu.
Os policiais circularam por vários bairros da cidade, realizando abordagem em bares, lanchonetes, lan-house, motéis e no Terminal de Transporte Urbano de Foz do Iguaçu. Além das abordagens a suspeitos.
Foram fiscalizados, 12 bares, 03 distribuidoras de bebidas, 02 lan house, 15 veículos vistoriados e abordadas 57 pessoas. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia para lavratura de termo circunstanciado por posse de substancia entorpecente (maconha) para consumo. Durante a operação foi cumprido um mandado de prisão expedido pela comarca de Foz do Iguaçu contra Leonel Dias de 29 anos pelo crime de favorecimento a prostituição, além de apreensão de uma motocicleta de placa paraguaia.
Responsável pela operação, o delegado Francisco avaliou como positiva a operação. “A operação super positiva e seguindo a determinação do nosso delegado chefe, Dr. Alexandre Macorin, pretendemos desencadear uma operação igual a esta todo mês”, afirma do delegado. Dr. Francisco ainda agradece a parceria com outros órgãos de segurança. “Agradecemos a participação da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar que foram essenciais para a realização dessa operação”, ressalta o delegado. 
Novas operações da Polícia Civil de Foz do Iguaçu devem acontecer no período de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário