I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

G.M.F.I PRENDE HOMEM COM ARMA E COM MANDANDO DE PRISÃO





Na madrugada do dia 11/02/2015 por volta das 03:45 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual um funcionário de uma casa de show situada na avenida das cataratas no bairro jardim dona amanda informava que uma pessoa do sexo masculino estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando clientes do local.
Para o local foi enviado para o local a equipe do policiamento comunitário da região da região da vila carimã ,qual ao chegar ao local deparou-se com a pessoa identificada como M.A..D.O de 36 anos qual encontrava-se com uma arma de fogo em punho sendo imediatamente detido a pessoa de M.A.D.O empunhava o REVOLVER CALIBRE 38 nº DE SÉRIE EK 77789 MARCA TAURUS   COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS  e no bolso deste foi encontrado mais 03 MUNIÇÕES do mesmo calibre intactas.
A pessoa de M.A.D.O teve seu nome pesquisado junto ao sistema informatizado sendo constatado que contra este havia um mandado de prisão em aberto contra este.
Assim a pessoa juntamente com a arma de fogo foi conduzido a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para as providencias cabíveis  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário