I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA GM COM MOTOCICLETA FURTADA EM MEDIANEIRA









Na madrugada desta quinta-feira, 26 de junho de 2014, por volta das 01h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados de que na cidade de Medianeira/PR, três indivíduos teriam parado uma mini-van de placas paraguaias defronte a uma residência e furtado uma motocicleta.
Diante das características da mini-van, marca Suzuki / Super Cary, de placas ATV-530, onde os servidores municipais procederam a abordagem ao veículo quando trafegava pela Rodovia BR-277, no Bairro Portal da Foz. De imediato foi localizado a motocicleta furtada em Medianeira escondida no interior da mini-van.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao trio identificado como sendo Valmir Rodrigues da Silva, de 31 anos, Maicon Aguilera Sobral, de 25 anos e Fabio Antunes da Silva, de 19 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP para as providenciais cabíveis.
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário