I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PRISSÃO POR EMBRIAGUÊZ NA CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA








Por volta das 22h30, durante patrulhamento nas proximidades do Hipermercado Big, uma equipe do Policiamento Comunitário da Regional 06, tentou a abordagem ao condutor da motocicleta marca Leopard, placa 645 ARA do Paraguai, cor vermelha, porém o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga  em alta velocidade avançando alguns semáforos e preferencias,  adentrando ao bairro jardim América.
A equipe procedeu no acompanhamento tático e com o auxilio de outras equipes realizou abordagem ao condutor da motocicleta, na rua das missões esquina com rua Assis Chateaubriand.
O condutor abordado apresentava sinais de embriaguêz, sendo então convidado a fazer o exame de alcoolemia (bafômetro), qual acusou 0,70 ml de Álcool por litro de sangue.
Diante dos fatos este recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia afim de ser apresentado a autoridade policial de plantão, bem como a motocicleta foi recolhida a delegacia e notificada em conformidade com o código de trânsito brasileiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário