I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ALUNA PERUANA DA UNILA É PRESA APÓS FURTO EM SUPERMERCADO





Na noite de ontem, sexta-feira 07 de junho de 2014, por volta das 18h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Juscelino Kubistchek, esquina com a Rua Men de Sá, no interior do Supermercado Muffato, no centro da cidade, pois segundo o solicitante, no local haveria uma pessoa detida pela pratica de furto.
No local foi constatado que a estudante da UNILA, Yuri Estrela, de 21 anos, de nacionalidade Peruana, estava detida pela pratica de furto, o qual foi flagrado inclusive pelas câmeras de monitoramento do supermercado escondendo alguns produtos sob as vestes.
Sendo que ao passar pelo caixa a estudante fez o pagamento de somente uma garrafa de coca-cola de 2 litros, motivo pela qual foi abordada na saída do supermercado onde foram constatados vários produtos escondidos nas vestes.
Os produtos eram dois bolos, um pacote de bolacha e um café solúvel que totalizou a quantia de R$ 35,65. A estudante foi imediatamente presa e encaminhada a 6ª SD para apresentação junto a autoridade policial de plantão. Na delegacia a estudante foi autuada em flagrante.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br bem como o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário