I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de março de 2014

PREPARAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014



 
A Guarda Municipal de Foz Iguaçu começa o treinamento do Plano de Ação da Copa do Mundo Fifa 2014. Todo o efetivo operacional da GM passará pelas atividades e orientações que seguem o Sub-Comitê de Ações Definidas do Protocolo de Curitiba, que vem sendo adaptado para a cidade. Além de equipes de escolta e grupo tático de apoio, os guarda municipais acompanharão as inspeções sanitárias em hotéis, restaurantes e casas noturnas. Todo o procedimento servirá de análise antes, durante e após evento Copa do Mundo de 2014.
“Como Foz do Iguaçu foi à última cidade selecionada para estar recebendo uma seleção da Copa do Mundo, nosso tempo foi curto. Por isso, vamos adaptar as ações definidas no protocolo de Curitiba, que está aprovado pela Fifa, e aproveitar ao máximo toda a análise que se exige ”, explicou o Secretário Municipal de Segurança, Cleumar Farias.
Entre os procedimentos a se seguir estão ações pensadas, como por exemplo, qual o impacto no meio ambiente, o tempo hábil de deslocamento de pessoal, vacinação, inspeção sanitária em estabelecimentos comerciais. “Todos os guardas municipais passam por treinamentos periódicos, com isso, ainda que o efetivo tenha um grupo direcionado para escolta e tática para os eventos no período da Copa, todos serão preparados para assumirem a missão”, argumentou o Chefe da Divisão Operacional da GM, Ermógenes Zanellato
 
fonte agencia municipal de noticias www.pmfi.pr.gov.br  fotos deste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário