I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de março de 2014

MENOR É APREENDIDO PELA GUARDA MUNICIPAL COM REVOLVER 38 NA VILA C


Na tarde de ontem, quarta-feira 19 de março de 2014, por volta das 16h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Fortaleza, no Bairro Vila C, pois segundo o solicitante a vários dias um adolescente de 16 anos, estaria realizando disparos de arma de fogo no interior da residência, sendo também efetuado disparos no quintal da residência, inclusive com o aval de familiares responsáveis pelo menor.
Os servidores municipais estiveram na residência, onde foi franqueado a entrada na residência, onde foi localizado um revolver, calibre 38, devidamente municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, bem como varias outras munições sobressalentes.
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor identificado pelas iniciais R.P.de C, de 16 anos, conhecido pela alcunha de “10 centavos”, com inúmeras internações por diversos atos infracionais, sendo encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

Atenção


A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário