I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de março de 2014

FORÇAS DE SEGURANÇA FAZEM A PRIMEIRA AIFU DO ANO EM FOZ DO IGUAÇU
















Foi realizada na noite de Sábado (22), a primeira edição 2014 da operação da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). Foram vistoriados casas noturnas, boates, bares e lanchonetes da cidade. Dois estabelecimentos apresentaram problemas e foram lacrados pela fiscalização.
A Boate \"Pimenta doce\" teve suas portas lacradas por falta de documentação com a prefeitura, vigilância sanitária, projeto do corpo de bombeiro, regulamentação junto ao Funrespol da polícia civil e outros. Os proprietários e o gerente foram presos pelo crime de favorecimento a prostituição, pois foi constatado haver dentro da boate quartos para a prática, o que é vedado por lei. A danceteria \"Farol Pub\" também foi lacrada por falta de documentação de funcionamento.
O delegado adjunto da 6ª (SDP), Dr. Geraldo Evangelista, que acompanhou a operação, avaliou positivamente a operação. \"Essa operação visa não somente a fiscalização dos locais que venham a funcionar irregularmente, mas tem o objetivo de manter a ordem e a proteção das pessoas de bem\". Disse o delegado.


Atenção    A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário