I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ROCAM e GM detém suspeito de realizar roubo no centro de Foz



No inicio da noite de ontem, quarta-feira 23 de outubro de 2013, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até uma joalheria na Avenida Brasil, dando conta de que uma pessoa, do sexo masculino teria adentrado no estabelecimento comercial, fazendo menção de estar armado, levando o dinheiro que estava no caixa, fugindo do local logo em seguida.
No local a solicitante informou que o individuo teria levado apenas R$ 10.00. Diante das características, os militares juntamente com guardas municipais procederam a abordagem policial ao suspeito já na Avenida JK, defronte a antiga Caixa Econômica Federal, sendo localizado com o detido o valor de R$ 10.00 roubado.
Para não restar dúvidas, os militares deslocaram até o estabelecimento comercial, onde o suspeito foi reconhecido sem sombra de dúvidas como sendo o autor do crime, inclusive confrontado com as imagens das câmeras de segurança da empresa.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito identificado como sendo Emerson Fernandes dos Santos, de 37 anos, conhecido pela alcunha de “Fininho”, sendo encaminhado a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e também o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário