I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem é preso por embriagues ao volante pela Guarda Municipal



Na madrugada deste domingo (27), por volta das 02h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário pelo Bairro Parque Presidente I, na Rua João Goulart, esquina com a Rua Edgard Schimmelpfeng, quando avistaram o condutor do veículo VW / Chevette, de placas ADJ-5126, onde apresentava sinais de embriagues.
Na tentativa de abordagem, o condutor não atendeu a ordem de abordagem, sendo abordada somente no acesso a Rodovia BR-277. Quando na abordagem o condutor não apresentou nenhum tipo de identificação, nem por parte do condutor e do veículo, e com visíveis sinais de embriagues.
Diante dos fatos, com a negativa por parte do condutor de ser submetido ao teste do bafômetro, foi dado voz de prisão ao condutor sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.
Na delegacia, foi encontrado no interior do veículo um colete de agente penitenciário da PEF II (Penitenciaria Estadual de Foz do Iguaçu) Unidade II, onde o condutor foi identificado como sendo Selmo Rodrigues Chaves, sendo autuado pela autoridade policial por embriagues ao volante.


Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br bem como o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário