I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Guarda Municipal apreende motocicleta roubada na “Favela do Monsenhor”





Na noite de ontem, quarta-feira (23), por volta das 21h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram informados de que uma motocicleta roubada na noite anterior chegaria na “Favela do Monsenhor Guilherme” pelo final da Rua Jorge Sanwais, inclusive o informante teria repassado características dos envolvidos.
Diante das informações, os servidores ficaram nas proximidades, sendo avistada a motocicleta suspeita, sendo realizado um acompanhamento tático, porem a motocicleta foi localizada abandonada nas proximidades da barranca do Rio Paraná.
Com apoio de motocicleta e uma guarnição do GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) onde realizaram a abordagem a um motociclista que adentrava na favela, onde segundo informações estaria dando cobertura ao motociclista que estava com a moto roubada.
Logo após a abordagem, o celular do abordado Leodacir Capitani, de 25 anos, teria tocado, sendo que ao colocarem o celular no modo “viva voz”, o outro envolvido que teria fugido informava que a Guarda Municipal o havia perseguido, forçando a abandonar a motocicleta.
Diante dos fatos, as duas motocicletas e o abordado foram encaminhados a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br bem como o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário