I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de agosto de 2013

Dois suspeitos são presos pela Guarda Municipal com 437 gramas de cocaína






Na noite de ontem, sexta-feira (30), por volta das 19:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitos, quando trafegavam com uma motocicleta Honda / CG Titan, modelo FAN KS, de placa AWQ-9850, de Foz do Iguaçu, pela Rua Valdomiro Faremberg, na região de Três Lagoas.
Na tentativa da abordagem, o motociclista e o passageiro empreenderam fuga, sendo perseguidos e na perseguição o passageiro da motocicleta teria retirando um pacote e dispensado. Após a abordagem o motociclista foi identificado como sendo Vanderlei Vieira da Silva, de 23 anos de idade e o passageiro Silvio Farias Goes, de 21 anos de idade.
Ao retornares para verificar o pacote que o passageiro teria dispensado, foi constatado que se tratava de substancia análoga a cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados, sendo encaminhados a 6ª SDP. Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 437 gramas da substancia.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br eo blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário