I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher é detida pela GM após furtar roubas de marca no Porto Meira



No final da tarde de ontem, quarta-feira 28 de agosto de 2013, por volta das 11:30 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu quando em patrulhamento comunitário pela região sul, foram abordados na Avenida Morenitas, no Bairro Jardim das Flores, onde foram informados que três pessoas sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino teriam realizado um furto a um estabelecimento comercial e estariam em fuga.
Foram realizados diligencias juntamente com o solicitante, onde a equipe se deparou com uma mulher correndo com uma bolsa sendo perseguida e detida pelos servidores. Com a mulher foi apreendido uma bolsa contendo 8 (oito) peças de roupas, todas furtadas de uma loja.
Já as outras duas pessoas envolvidas no furto logram êxito na fuga, utilizando um veículo Fiat / Tempra, sendo que a pessoa do sexo masculino seria responsável em realizar a fuga das mulheres.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher identificada como sendo Debora Cavalheiro Nunes, sendo encaminhada a 6ª SDP para as devidas providencia.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br eo blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário